quinta-feira, 5 de julho de 2012

As fofoqueiras





Pessoal, agora no nosso blog vamos ter novidades, e "informações" privadas em mão, ou seja,
uma página para elas, a página do blog grachiBrasilce, a página das fofoqueiras aqui vamos discutir, sobre a vida por trás  das câmeras do elenco de Grachi, e também sobre curiosidades extras sobre a trama,a cada novidade irei re-editar esse post, contando a novidade.
  
1ª: Grachi e Isa Tkm ,semelhança ??
A pergunta feita por muitos fãs em todos os blogs principalmente depois da presença de María Gabriela de Faria na segunda temporada e também pela presença do ator Willy Mártin também.  A pergunta é : Existe alguma relação?
Resposta: Sim, existe . Isa TKM foi escrita pela autora venezuelana, Mariela Romero que após esse sucesso  de um trama romântico-musical resolveu unir os talentos de vários atores da américa latina para personificar sua nova criação: Grachi . Que para sua surpresa, teve O DOBRO  da audiência de Isa TKM provavelmente tendo uma aumento na audiência masculina, em suas novelas. Decidindo assim criar sua segunda temporada convidando grandes atores que interpretaram Isa e Rey.

2ª:  Kimberly e Lance possuem algum parentesco ?
A pergunta que muitos se fazem desde a estréia da série, é que Matilda (Kimberly dos Ramos) e Chema(Lance dos Ramos) na abertura seus respectivos nomes verdadeiros possuem o mesmo sobrenome várias pessoas em sites nacionais e internacionais é: Eles são parentes??
 Resposta: Sim, Kimberly e Lance são sim parentes, irmãos, na verdade. os dois possuem nomes americanos e o mesmo sobrenome Kimberly sonhava em ser atriz  e seu irmão, por sia beleza foi modelo,então na trama ele (com muita inflência de sua irmã) foi convidado á fazer o papel de Chema, primo de Daniel.

 Bem pessoal, só isso por enquanto se tiverem qualquer pergunta sobre a trama ou se eu tiver qualquer informação as fofoqueiras serão as primeiras a saber . Até minna!






 

21 comentários:

  1. Respostas
    1. andre e isabella nemoram si ne vida
      reale voches no virem mios priemios naick
      ah me desculperem piolo edeoma la soi espanhola

      Excluir
  2. o pessoal quer saber se André e isabella [daniel e grachi]namoram na vida real?

    ResponderExcluir
  3. Olha eu queria saber uma coisa .
    SOBRE A PERSONAGEM


    A personagem (mia) ela veio da America ?

    E eu soube que ela namora Daniel é verdade ?

    E por fim queria saber : qual são as semelhanças dos atores
    ex : eles são assim na vida real entende né ?

    E o seu blog de fofoqueira é legal !

    Tem aquela parte que abre as paredes do armário e a amiga da Grachi entra . eu queria saber como faz isso as ferramentas que usa etc....

    obrigado se você responder minhas perguntas ! le feitiço na puedes escapaar kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ok irei responder cada uma dessas perguntas fique de olho no blog!

      Excluir
  4. vai ter grachi 3, ser ter o Chema (Lance Ds Ramos) e Matilda (Kimberly Dos Ramos) vao tar la?

    ResponderExcluir
  5. maria gabriela você e linda.acompanho você des da sua serie isa tkm e isa tk+ tenho 9 anos e sou sua fã.

    ass:bruna

    ResponderExcluir
  6. Grachi sua serie e muito legal.Eu adoro você Grachi eu tenho 7 anos eu sou sua fã.

    ass:Clara

    ResponderExcluir
  7. grachi suas musicas sao demas,você elimda e magica.

    ResponderExcluir
  8. a grachi tem esse blog eu tenho entrem nele e saiba tudo (estamos funcionando)no site e esse http://blogdosartistas1002.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. ANDRE E ISABELLA NAMORAM,VIRAM ELES SE BEIJANDO NO MEUS PREMIOS NICK 2012 QUE LEGAL NÉ???

    ResponderExcluir
  10. oii amao o seu blog e minhya pergunta e..
    ANDRES MERCADO e ISABELA CASTILlo sao namorados na vida reall???
    se nao quem e o namorada deles?????
    bjss mao vcsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, irei responder isso e mais outras várias perguntas, e fico muito feliz que esteja gostando do Blog!

      Excluir
    2. digamos q nao sao namorados mas isabela castillo e naomo rada do lence dos ramos

      Excluir
  11. La gente de hoy es el penútimo capítulo de grachi yo no quiero que termine la serie

    ResponderExcluir
  12. de quem vcs mais gostao isabela castillo ou maria gabriela de faria?
    na minha opiniao:maria gabriela de faria

    ResponderExcluir
  13. e serio q grachi vai acabar?
    q merda,eu gosto tanto de garchi:(

    ResponderExcluir
  14. grachi yo sono soy fan n 1 tu es personale favorita...besos juju..

    ResponderExcluir